sábado, 24 de maio de 2014

Tag conhecendo melhor

Eai pessoal hoje vou responder a uma tag para que vocês possam conhecer um pouquinho mais de mim. Eu achei as perguntas nesse blog aqui >>> http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/04/tags-para-responder.html 

1. Nome completo.
Fabiane Aparecida de Oliveira.
2. Onde você mora? 
Paraná.
3. Estado civil/tem filho?
Solteira, sem filhos.
4. Sua comida favorita? 
Lasanha. 
5. Comida que você não gosta?
Comidas amargas.
6. Qual sua bebida favorita?
Suco natural. 
7. Bebida que você não gosta?
Pinga.
8. O que você menos gosta em você?
Sou magra demais poderia ter um pouquinho mais de curvas. 
9 . Qual seu pior defeito?
Perfeccionismo.
10. O que é importante para você em uma pessoa?
Sinceridade.
11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Fantasia.
12. Qual sua estação do ano preferida?
Inverno.
13. Quantos irmão você tem?
Uma.
14. Qual esporte você pratica?
No momento, dormir é meu esporte.
15. Qual seu time? 
São Paulo.
16. Doce ou salgado? 
Ambos haha'
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Cão eu gosto muito, gato eu já não curto muito.
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
Amo rock light, não gosto de funk.
19. Qual sua cor preferida?
Verde.

20. Uma frase.
"Os corações são criaturas selvagens, por isso nossas costelas são gaiolas."

Bom galera espero que tenham curtido.
Beijos na bunda, até a próxima. 

3 comentários:

  1. Olá Fabiane Oliveira...
    Conheci o seu cantinho,agora,e percebi que você conheceu o meu blog,atrás do post que eu fiz,"tags para responder",quero convidar você para conhecer o meu cantinho,vou adora sua participação,sempre tenho novidade,desafios,look do dia e muito mais ....
    Participe do desafio:
    Qual musa te inspira veja mais em :
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/qual-musa-te-inspira.html
    Até mais...
    JaqueVirtual....

    *Já estou inscrita....
    *Aguardo sua resposta,lá no meu blog....
    *Obrigada pela indicação do meu blog...

    ResponderExcluir

Fan Page!

Search

Faça Parte!