terça-feira, 20 de maio de 2014

Final de Temporada (TVD)

Hey guys eu não sei vocês, mas eu sou uma fanática por séries e como semana passada foi final de temporada da minha série favorita (The vampire diaries) resolvi escrever um pouquinho sobre esse último episódio. 
OMG o que foi esse final de temporada hem? Garanto que assim como eu teve muita gente que ficou abalada com a morte do nosso Damon! Mas claro não foi só isso que aconteceu no episódio teve outros grandes momentos como a volta do Alaric *--* Fiquei muito feliz com o Rick de volta, porém prefiro a Lexi no lugar dele! 
E quem não ficou de coração partido com a despedida do Damon e Elena? E quando o Stefan chora ao se lembrar de Lexi e do irmão? Difícil conter as lágrimas nesses grandes momentos.
Agora o destino de nossos personagens preferidos são incertos
Bem pessoal agora a 6ª temporada está repleta de surpresas hem, qual será o destino de Bonnie e Damon? Há boatos de que a nova temporada vai focar um pouco nesse assunto de "outro lado". A boa noticia é que a produtora Julie Plec disse que não será a última temporada, porém nunca é nada certo né?!!! Esses produtores são loucos. Agora que temos Alaric de volta e o Enzo se tornou um personagem regular tudo fica mais emocionante, precisamos de mais doses de TVD! 

A seguir separei algumas fotos do episódio 5X22



Espero que vocês tenham gostado, ao longo do tempo vou falar de muitas coisas que gosto aqui hahaha'
E então o que vocês esperam da nova temporada?
Beijos na bunda#



2 comentários:

  1. Não concordo com a morte do Damon, ele é gato demais pra morrer u.u haha Guria nem pense nisso, não pode ser a ultima temporada :/ Que venha, mais e mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai voltar pro terror das inimigas e obvio queremos muito mais cenas hot delena. Vamos torcer, que venha sim! o/

      Excluir

Fan Page!

Search

Faça Parte!