terça-feira, 27 de maio de 2014

Inverno+roupas!!!

Hey pessoal, hoje me inspirei no frio que esta fazendo aqui na minha cidade para combinar frio com roupas. Todo mundo sabe que é muito complicado escolher roupa nessa época do ano, pois tudo se baseia em blusas largas e fora de moda. Mas para sair é preciso algo mais despojado e tal por isso fui atrás e pesquisei alguns looks que podem cair bem em você querido leitor.

Reparem que as botas de cano curto ou longo são a melhor escolha para esse tempo de frio e chuva. Elas esquentam bem e também combinam com muitos estilos. Nas imagens abaixo as cores foram mais neutras não trazendo muita cor dando certo destaque as botas.



Cachecol são um charme, não é mesmo? Eles adicionam algo diferente no look o tornando muitas vezes mais moderno e descontraído além de aquecer o pescoço muito bem. Use roupas mais neutras e abusem das cores nos cachecóis!!




Quem disse que não pode usar short não inverno? Com certeza a mãe de muita gente! Lógico que não pode estar aquele frio rigoroso, mas quando estiver um frio mais ou menos você com certeza pode arrasar com um short e um casaco adequado!



Por último o velho e bom moletom que deixa qualquer um confortável e aquecido. Eles podem combinar com um look mais despojado e adolescente, o jeito é inovar e usá-los com peças que quebrem a monotonia.  Por exemplo com estampas diferentes, fica a dica para se manter aquecido.



Então pessoal por hoje é isso, fiquem aquecidos e na moda haha'
Beijoss!!!





2 comentários:

  1. Olá..
    Já montei o seu look,desculpe pela a demora..
    Veja em :
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-dianina-dobrev.html
    *Aguardo o seu cometário,lá no meu blog....
    Até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá adorei...
      A sua musa e a sua participação..
      Participe deste desafio:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/qual-e-o-seu-estilo.html
      Aguardo sua participação...
      AGUARDP

      Excluir

Fan Page!

Search

Faça Parte!